Pular para o conteúdo principal

Milhões de conservadores com Bolsonaro e a esquerda em demências


Ainda não tem nada ganho, mas a esquerda está sentindo o impacto dos conservadores.

Circula pela internet um vídeo de Vladimir Safatle, o dito filósofo uspiano da esquerda, lamentando o avanço da direita no cenário político brasileiro. Em sua análise só ele vê um fascismo em marcha no país, porque desconheço um movimento paramilitar em curso entre os verde-amarelos. Somente Vladimir Safatle enxerga bancos e empresários de grandes corporações apoiando Jair Bolsonaro, o pseudofilósofo não consegue ver o enfileiramento de "puxa-sacos" corporativos por detrás de Geraldo alckimin. Somente o Safatle vê MÍDIA CONSERVADORA no Brasil, se não é o trabalho de Alan do Santos com o Terça Livre ou o Crítica Nacional, poderia afirmar que temos ZERO de mídia conservadora.

Um diagnóstico viciado

Este Safatle vê, como todos os brasileiro vêem, os milhares e milhares de pessoas vestidas de verde e amarelo invadindo as ruas de capitais e cidades interioranas. Porém ele se recusa a ver a mídia sendo omissa não publicando uma linha em seus editoriais sobre essas multidões, mas pior procura ridicularizar a figura massificada de Jair Bolsonaro e flerta com o número 13 para de algum modo confundir a cabeça do eleitor médio. O Safatle afirma que a direita em ascensão no Brasil é autoritária e totalitarista, como isso é possível? sendo que a direita está apenas reagindo a um desmantelamento empreendido pela própria esquerda depois de 26 anos no governo? Safatle está cego e tomado de negação da realidade, ele se assemelha ao então técnico da Seleção Brasileira Filipe Scolari quando questionado sobre a derrota do 7 a 1 ele disse: "perdemos, mas jogamos bem".

A pífia saída Safatle

Por fim nesse ridículo quadro pintado pelo filósofo uspiano ele oferece como saída para a esquerda a radicalização de suas ações. O Safatle propõe a esquerda agir fora do sistema e se colocar num lugar de combate, ele enxerga a política daqui para frente um lugar de confronto e não de diálogo. Durante a suas palavras é possível ver o ódio em seus olhos, ele chega a bater na mesa indignado com a situação. Fico impressionado como um indivíduo desse consegue ter uma capacidade de análise tão viciada e deslocada da realidade. A única variável que percebo é o seu cego amor pelo movimento esquerdista, mas como disse o próprio Olavo de Carvalho que no início a esquerda até possuía bom estrategistas como o próprio Lênin, mas agora o que vemos são apenas um bando de arruaceiros desprovido de qualquer sagacidade estratégica.

CONCLUSÃO

Só Saflate vê um ditador em Donald Trump e não em Nicolás Maduro, só Saflate não viu retrocesso nos governos esquerdistas com esse tamanho índice de violência, drogas e corrupção no Brasil. E por fim, somente Saflate vê uma saída violenta para o país, a não ser que ele Vladimir Saflate, filósofo uspiano da esquerda, queira partir para a violência. Neste caso é pra isso que estamos elegendo Jair Bolsonaro discípulo de Brilhante Ustra. Se tiver estômago para assistir o video clique aqui.

Daniel Júnior
Editor do Caneta Científica


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ELESIM a reação mais autêntica da história do Brasil

Os chamados artistas da Globo gritam em desespero que ele não, mas as multidões revidam com um retumbante #ELESIM.

Bolsonaro foi punido porque roubou o fogo dos deuses do Olimpo

O terrorista Adélio Bispo não é Mark Chapman e muito menos Nathuram Godse, mas uma imitação barata de uma tragédia grega.