Pular para o conteúdo principal

O "soco" cruzado de direita dos conservadores na cara do sistema

A história está apenas começando, Jair Bolsonaro é o primeiro movimento dos conservadores no Brasil.

Ninguém, absolutamente ninguém, poderia imaginar que um homem desprezado até pelos microblogs da esquerda faria tanto estrago no sistema malfadado e criminoso do Brasil. Jair Bolsonaro, não possui nenhum jornal ao seu dispor, nenhuma grande instituição o apoia abertamente, nenhum reduto político declara em seu favor e nenhum megacapitalista o financia. O candidato Bolsonaro possui apenas sua voz, família, a verdade e o povo que nele acredita. Para ser ouvido a sua audiência tem que passar horas brigando com algoritmos virtuais como google, facebook, youtube e twitter, para finalmente entender o que se passa.

O "cruzado" de direita

O Financial Times desta semana publicou que as redes sociais conseguiram esvaziar os programas televisivos do Brasil. A Revista Veja, que está mais para "Revista inVeja", se rebaixou ao ponto de vasculhar uma briga de casal para argumentar contra Bolsonaro. Sem contar as vezes que bolsonaro recitou as falas de Roberto Marinho dentro das Organizações Globo sobre seu apoio ao Governo Militar, desmentindo anos e anos de narrativas truculentas desta empresa que oculta aberrações como o Foro de São Paulo. Junte-se a isso as milhares e milhares de pessoas que saem as ruas do Brasil vaticinando que Bolsonaro será o presidente, mesmo sem a vontade da Rede Globo e seus artistas, dos bancos, do estamento burocrático, e claro, das forças internacionais. 

O impacto do "cruzado" de direita

O "cruzado" de direita está "desdentando" o Centrão de Geraldo Alckimin, as forças chinesas do Ciro Gomes, as forças burocráticas de Marina Silva, e, também, a aliança diabólica de petista-bolivarianos-guerrilheiros-narcoparamilitares corrompidos do Brasil. Diante deste quadro as forças estranhas, de que falou Jânio Quadros, assistem abestalhadas o tamanho do estrago que o sistema está computando. Uma vez eleito, Jair Bolsonaro provavelmente dará um "cavalo-de-pau" na máquina pública e seus sugadores, se a Polícia Federal trabalhou muito até aqui, num possível governo Bolsonaro ela ficará em transe com tantos processos e linhas investigativas. Nunca, nunca mesmo, o Brasil passou por este caminho, ao ponto de José Dirceu ameaçar querer tomar o podem mesmo sem eleições.

CONCLUSÃO

A eleição de Jair Bolsonaro será um verdadeiro ponta-pé no queixo do sistema, não digo que será a morte dele, mas lhe garanto que o estrago será gigante quase fatal.

Daniel Júnior
Editor do Caneta Científica




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#ELESIM a reação mais autêntica da história do Brasil

Os chamados artistas da Globo gritam em desespero que ele não, mas as multidões revidam com um retumbante #ELESIM.

Bolsonaro foi punido porque roubou o fogo dos deuses do Olimpo

O terrorista Adélio Bispo não é Mark Chapman e muito menos Nathuram Godse, mas uma imitação barata de uma tragédia grega.